Tourist Trophy, cujo mote da campanha publicitária é The Real Riding Simulator (algo como “O Simulador Real de Corrida de Motocicletas”), é um jogo desenvolvido pelo mesmo time campeão responsável pela série Gran Turismo . E, como é de se esperar, já nasceu um verdadeiro hit.
Os fãs de motos de plantão vão adorar ver verdadeiras máquinas das maiores marcas como Yamaha, Suzuki, Kawasaki e Honda entre as japonesas; BMX, Ducati, Triumph e as mais conceituadas da atualidade. Tourist Trophy The Real Riding Simulator As motocicletas somam mais de 120 ao todo, variando de 125 clindradas até possantes vertiginosas de 1000cc. Outras características exploradas são a variedade de velocidade e peso.
A fidelidade cumpre um papel importante, sendo que até capacetes e roupas iguais aos encontrados à venda no mundo real estão disponíveis.
Um dos aspectos mais importantes num jogo de corrida (e especialmente de corrida de motos) é o controle — as minúcias que incluem a resposta às inclinações, contorno da zebra e a forma de como se dirige.
As pistas são 35, solicitando habilidade e destreza do jogador em cada curva. Há diversos modos, contudo a ação se concentra nos modos Arcade e Trophy: no primeiro deles, corre-se por tempo contra o computador ou em dois jogadores (tela dividida); no segundo, segue-se uma carreira no mundo automobilístico com todas as suas reviravoltas até o alçar da fama como corredor.
Tamanho: 2.79 GB
Desenvolvedor: Polyphony Digital
IMAGENS DO GAME